O meu tónico favorito, da Sisley

Se os produtos Sisley continuam assim, a conquistar-me, um por um, será dificil  fazer comparações em breve porque a qualidade desta marca é algo quase insuperável!
A minha ultima "febre" e procura a nivel de cuidados de pele tem sido tónicos. Depois de vários anos com os mesmos, que adorava mas senti vontade de mudar, o que não chega a ser defeito mas caracteristica, uma vez que o faço constantemente com vários produtos, outros mantenho, usei alguns que me agradaram nas várias categorias, os mais acessiveis, os menos acessiveis e depois o meu favorito de todos os que usei. Este ganhou e posso dizer que é o mais recente.
É fresco, tem um aroma maravilhoso, mas o que realmente fez com que fosse o eleito foi o facto de sentir que os poros ficam diferentes. Sinto-os mais alisados. Tenho a pele oleosa e  por mais que faça a extração de pontos negros e cuide da pele com produtos adequados tenho sempre a sensação de pele oleosa e poros dilatados. Este tónico veio reequilibrar a minha pele. Foi o unico produto que posso associar essa sensação uma vez que não introduzi nenhum produto recentemente que o pudesse fazer.
Matifica a pele. Adoro.
À venda nas Perfumarias aderentes à marca Sisley Paris.

Tônico Lotion Au Pamplemousse



Loção tônica com 5% de álcool para peles mistas e oleosas. Tonifica, purifica e fecha os poros, dando à epiderme um aspecto mate.

Fica atenta a tudo da marca em Sisley Paris (Facebook)
                                                                                              post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Mais um excelente produto(nao tenho por perto) eu tb tenho os poros mt dilatados, mesmo com base se notam os "buracos" :( fogo nem a maquilhagem me ajuda. mas este tónico parece muito bom dizes mt bem dele <3

    ResponderEliminar
  2. O tónico é mais recomendado para a noite ou dia na limpeza da pele??

    ResponderEliminar
  3. Sisley uma marca a experimentar sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. Aqui esta o teu tónico preferido do momento <3 <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!