Como correr com um homem...

Não é meu costume este tipo de post, no entanto, tudo o que é psicopata, doente mental, carente materno, tem o costume de me tentar tirar do sério.
Uma vez que o problema é recorrente e me lembro desde sempre de lidar com homens teimosos, de ideias fixas( para não repetir os mimos anteriores) , tive que   arranjar soluções que não envolvessem violencia para os afastar de mim.
Também me inspirei em amigas, confesso.
Afastar um homem apaixonado, ou que está determinado a ficar connosco , nem sempre depende do botão "bloquear" de uma rede social. Mas pode francamente depender de uma conversa.
- Toma sempre a iniciativa. Eles detestam. Por muito modernos que se digam querem sentir que têm o controlo da situação. Quer ir ao concerto de quê? Agarra nele e leva-o para os saldos.
- Birras. Faz muitas. O máximo que conseguires. Amua muito. Embirra com tudo o que conseguires. Se forem sair embirra com a musica do carro. Com a velocidade. Com o cheiro dele. Melhor. Nem o deixes por o carro a trabalhar. Faz birra e corre para casa.
- Não queres sequer sair com ele? Fácil.
"Estou com um problema... estou cheia de dividas. Problemas financeiros... sabes como é... "
Cara amiga... fatal como o destino. Por mais sexy hot que seja a conversa, para voltar a ter interesse em ti nem com Viagra na Carótida( caso houvesse injectavel) , homens têm no adn o cromossoma do forretismo. Ainda mais quando ainda não têm a mulher como certa.
- Não te esqueças de ser adepta da equipa de futebol adversária e de postar nas tuas redes sociais a tua aversão ao seu clube( mesmo que seja o teu... é temporário).
Ter um homo-carrapato na vida, sempre no nosso pé é desconfortável, irritante e faz-nos perder anos de vida.
Eu não tenho paciência.
Pensei que parasse com a idade, infelizmente, não há limites.
Boa sorte.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. ahahahah adorei!!! xooo homem carrapato

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher como entendo, ao fim de anos de juntos, não desgruda de mim, irra que me chateia todos os dias, todos os dias.
    Às vezes penso se fosse o contrário, como eu me ia sentir???
    Algumas dessas táticas já eu uso às vezes,
    Não me apetece., pá! Que possas!
    Entendes-me?

    ResponderEliminar
  3. Uiihhhh!! Há tanta coisa que se pode fazer!! Nós somos lixadas xD xD

    ResponderEliminar
  4. Esquemas lol, Marta publica um livro lol... Já pareçe o filme Como perder um Homem em 10 dias lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!