À descoberta da The Body Shop

Finalmente pude adquirir alguns produtos da The Body Shop.
Muitas foram as vezes que me questionaram porque não mostrava produtos da marca, e tantas vezes vos expliquei que como tantas outras marcas que gostaria de falar e usar , não as tenho num raio de mais de 50 kms de casa, portanto torna-se dificil a cada vez que sai uma novidade ter o privilégio de poder cheirar e usar. Seria maravilhoso, uma vez que a The Body Shop é uma das marcas mais completas com produtos de corpo, rosto, diversas gamas, aromas, maquilhagem, no entanto a distancia neste caso é uma entrave .
Como nos ultimos dias tive a oportunidade de me dirigir a lojas The Body Shop deixei -me deliciar pelos cheiros fantásticos que trouxe sem pensar duas vezes. Dois produtos de banho , um body splash e uma àgua de colónia.
Os meus favoritos são sempre aromas frescos e citricos por isso o Virgin Mojito  e o Fuji Green Tea apaixonaram-me  por completo!
Ainda trouxe uma pequena manteiga corporal de morango porque sou viciada no cheiro desde sempre, comprava o perfume de morango na The Body Shop quando era ainda adolescente.
O tempo passou e estes espaços continuam a ser uma mistura de cores, cheiros e tentações onde quem entra quer levar tudo e sai sempre feliz  e a querer voltar.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Uhhh mojito!! Também gosto muito dos produtos de lá, principalmente os óleos!!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tenho alguns produtos de lá e só tenho bem a dizer.
    São excelentes mesmo!! Também recomendo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!