Linha Dermoteca para Peles Oleosas

Já aqui falei no magnifico creme de rosto da Dermoteca para peles oleosas, um botoxlike,  creme com efeito de hidratação profunda, que  usado com regularidade  minimiza as linhas de expressão e rugas, 
Após informar-me acerca dos restantes produtos d,a linha fiquei interessada no remover e creme de olhos  . São produtos que não dispenso . O remover  garante  o equilibrio do ph da pele, é importante para  o processo de remoção de residuos maquilhagem , de forma fazer a limpeza da pele e que mesma  receba o tratamento o mais higienizada possivel, para uma absorção maximizada.
Gostei muito da sensação de frescura deste remover.
 O facto de ser em spray  torna-o  pratico e  evita desperdicios.
Acreditem que estou realmente impressionada. 
O creme de olhos  Ã©  uma caixinha de magia, é rapidamente absorvido, deixando a pele sensivel do contorno ocular hidratada, iluminada e com aspeto repousado e rejuvenescido.
Para mais pormenores consultem o site da marca, irão deliciar-se com os componentes, poderão também adquirir lá os vossos produtos ou no El Corte Ingles.
O melhor da Dermoteca Ã©  que é uma marca portuguesa!


Dermoteca Online


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Gostei da tua review, não conhecia de todo esta marca, mas vou ao site para ver melhor. Obrigada Marta por nos apresentares esta marca que, melhor ainda, é portuguesa!!! Vou ver.

    ResponderEliminar
  2. Ora mais uma boa marca e melhor, portuguesa =) =)

    ResponderEliminar
  3. Já usei umas amostras e são bons!! Não sabia que eram nossa marca, que bom

    ResponderEliminar
  4. Como, a minha pele anda horrivel já estou por tudo vou la ver a marca.bjinhos Marta

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!