E para 2016...

Achei importante fazer um pequeno texto sobre o que ambiciono para o próximo ano.
Penso que todas nós devemos criar objetivos , ter metas a atingir, para que a nossa vida não se torne igual e rotineira.
Não é suficiente ter na agenda as consultas anuais e os exames periódicos de saúde, embora seja o mais importante.  Saúde é sem duvida a maior benção que podemos ter. Diáriamente deparamo-nos com casos gravissimos de pessoas que lutam com todas as suas forças contra doenças tenebrosas, devemos ser gratas por sermos saudaveis. Por termos comida na mesa. Pelos bens essenciais.
Em 2016 espero ter oportunidade de ser melhor pessoa. Todos os anos tento melhorar. Por mim e pelos outros. Para que os meus filhos tenham em mim um exemplo e cresçam com principios e valores morais. Abstraindo-me cada vez mais das mesquinhices e assuntos que nada acrescentam. Tentarei dedicar-me mais aos outros e tambem prometo organizar ainda melhor o meu tempo de forma a salvaguardar algum para mim e para os meus.
Tentarei ser mais positiva. 2015 mudou -me drasticamente. Aprendi a gostar muito mais de mim. Sinto-me evoluir. Aquele tipo de crescimento que nos permite gostar de nós e prepara para amar o Mundo de forma mais cabal e com uma entrega sem medos.
A nossa vida é uma constante evolução. Vamos caminhando , aprendendo, mudamos muito, até que tudo comece a entrar nos eixos, quero muito acreditar que o ano que se avizinha será de Paz e muito Amor. E é esse o meu desejo para todos.
Não temam a mudança. Por vezes é preciso, para que tudo tome o seu rumo.
Bom ano!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Bom Ano Deusa, eu sei que seja qual for o objectivo a que te proponhas que vais conseguir.

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano princesa, que tudo que desejas se torne realidade!! Que seja um ano de muitas realizações, aventuras!! Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  3. Desejo que os teus objetivos para 2016 sejam realizados e os seus resultados te surpreendam pela positiva. Não te acompanhei ao longo de 2015, mas tenciono estar por cá ao longo de todo o 2016, para comprovar que os atinges! Felicidades! Bora lá ser Feliz mais um ano! ;)
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens os teus objetivos bem traçados, isso já é o inicio para que os consigas concretizar e eu por cá continuarei se Deus quiser para te acompanhar! Just stay healthy and Happy! <3

    ResponderEliminar
  5. Tornar me a cada dia melhor pessoa, sem dúvida que tem sido o meu objectivo a 3 anos para cá. Beijo diva

    ResponderEliminar
  6. Realmente ke 2016 nos traga magia de nos fazer felizes kom saude e paz interior... ke alkançe os seu objetivos lindaaaaa Marta...

    ResponderEliminar
  7. Espero que encontres neste novo ano a Paz e o Amor que precisares! Eu também desejo o mesmo para mim! Eu confesso tenho medo da mudança (não fosse eu uma carangueja) mas às vezes ela é muito necessária apesar de difícil. Espero que este ano seja bem melhor do que passou..para ti, para mim para todos! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!