Teorias da Relativização

Batalhas.
Quem não tem as suas?
Estudamo-nos, observamos as falhas dos adversários e golpeamos nas suas fraquezas. Deixei-me de lutar contra os outros há muito tempo atrás. Costumo dizer que quem tenta lutar comigo perde tempo , acaba por lutar sozinho, o que é patético. Faço o meu caminho e ignoro as farpas que me possam atingir. Obviamente que algumas atingem, mas , se não as valorizar têm menos importância.
Pensamos que a maturidade nos leva os sonhos. Não posso dizer que seja verdade. Afinal, os sonhos foram aquilo que me restou na tempestade que tem acontecido na minha vida. Não desisto, continuo a acreditar em quem sou, num Mundo justo e que mereço a felicidade.
São os sorrisos que me movem e me dão alento para continuar.
Talvez tenha tido mais desilusões que boas surpresas na vida, no entanto tenho em crer que faz parte da aprendizagem.
Aproveitemos os bons momentos.
Porque um dia, tudo passará.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Adoro sempre as tuas palavras. Sempre que te sintas só, é só chamar que vou te dar um abraço forte.💜

    ResponderEliminar
  2. Apoio!!!! Beijinhos a ti e aos teus dois príncipes!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!