Fixador de Maquilhagem Clarins

Adoro maquilhagem e isso não é segredo para ninguém. Para dizer a verdade, sempre comprei de forma compulsiva, amontoando muitos que acabei por sequer tocar, estando neste momento a desfazer -me de vários.
O problema é que sou apenas uma e por maior duração que a maquilhagem ofereça , comigo , seja pelo facto de ter a pele oleosa , do calor , vento etc, ao fim de umas horas a maquilhagem vai perdendo o seu brilho inicial.
Foi com o fixador de maquilhagem da Clarins que consegui manter inalterada no rosto por mais tempo o efeito impecável da dita.
Com um delicioso aroma a rosas frescas, fixa, refresca, hidrata e acalma a pele, sendo o produto perfeito para o efeito.
Adoro e recomendo.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Gosto muito da Clarins, este parece-me um excelente produto para fixar a maquilhagem.

    ResponderEliminar
  2. Muito já ouvi falar desta marca por aqui e cada vez fico mais apaixonada =) =)!! Agora nos dias mais quentes deve ser um "salva maquilhagens"!!! =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!