Haters

Desde o inicio da página, e do blogue que me apercebo da existência de um grupo de pessoas, que atuam isoladamente com discurso ressabiado, critico, e na maior parte das vezes descabido.

Acho que em quatro anos de blogue já me fizeram tudo. Desde ameaças por mensagem, a chantagem, insultos.
Vivo bem com isso agora, mas no inicio, espantava- me como é que pessoas que nao me conheciam tinham tanto a dizer de mim.
Nunca fui aficionada por ninguém, nem tive idolos, mas estas pessoas ocupam os seus tempos livres em paginas e blogues, a insultar. Quase como que se sentissem ofendidas com a popularidade de alguem.
É acima de tudo fascinio, obsessão,e, inveja, o que.as move.

Eu jamais criticaria alguem gratuitamente. Primeiro, porque não tenho tempo e as minhas prioridades não são as de gastar energia e tempo com alguem que não goste.
Mas há uma necessidade de querer deixar mal quem criticam. De se tentar enaltecetr através de comentários que insultam o nosso trabalho, rosto, corpo, filhos, etc etc.
É impossivel ficarmos chateados ou ofendidos. Somos palco, quem critica é plateia.
Quem se expõe tem haters. Quem diz que não tem, e tem exposição é porque lhe falta algo. Os haters fazem-nos chegar mais longe. Adoramos publicidade. Divulgação. Por pior que digam de nós estão a gerar interesse.
Então, só tenho que agradecer. 

Por mais chatos que sejam, por pior que digam de nós, dedicam-nos o seu tempo.
Priceless.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!