Avon Distillery Maquilhagem

À semelhança  da nova linha de cuidados de pele da marca, a Avon criou uma linha de maquilhagem com o mesmo nome e o mesmo conceito; produtos altamente concentrados, vegan , mais ecológicos, alergicamente testados ,dermatologicamente testados. Sem álcool nem perfume, e com óleos essenciais.

 Distillery Makeup da Avon:

Fiquei muito fã da Pressed To Impress base de maquilhagem em pó, uso como pó finalizador, este pó funde-se na pele dando um aspeto natural, controla a oleosidade sem obstruir os poros. 

Lash’d Up máscara para pestanas é uma máscara feita com ceras de derivados naturais ,bastante cremosa e uma pigmentação  fantástica. Bem negra como eu gosto.

Shadow Shots sombra para olhos convenceu-me pela pigmentação. Forte, chamativa e vibrante.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!