Kelual DS da Ducray

Tenho o couro cabeludo muito sensível e, em algumas alturas do ano a descamação é aflitiva, não só pela caspa que acaba por provocar mas pela comichão que é muito angustiante. 
Já tinha usado alguns champôs anti-caspa bastante conhecidos que resultavam mas assim que deixava de os usar, a caspa voltava, assim como a comichão. Houve uma altura em que cheguei a ter feridas no couro cabeludo e comprei este Kelual DS da Ducray, já que era o que mais me aparecia nas buscas que fiz e que melhores opiniões positivas tinha. 
De facto em apenas uma lavagem a comichão ficou resolvida e a cabeça ficou muito limpa, reduzindo drasticamente a caspa. 
Gostei mesmo do champô e possi garantir que passadas 3 semanas que o deixei o meu cabelo permanece limpo, sem qualquer sinal de caspa ou mau estar. Para mim foi a salvação!


Cabelos
Kelual DS

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!