Os Homens são de Marte...

(A NATURALIDADE de quem vai ler para a lavandaria 🙄, sentada no chão, com um vestido a servir de túnica porque como já aqui mencionei pensam em gordos de todas as formas e feitios, só não pensam naqueles que medem quase 1.80. E não me estou a queixar da altura! Abençoada, assim tenho mais sítio por onde distribuir o peso. Não fossem as leggins e poderia ver-se pelas ruas de Torres Vedras a cor das cuecas 🙄.

Os Homens são de Marte, as mulheres são de Vénus


Mas vamos ao que interessa :
Este livro, " Os Homens  são de Marte e as Mulheres são de Vénus" é uma espécie de "livro de instruções" sobre e para ambos os sexos, que há mais de 20 anos e muitos milhões de exemplares vendidos continua a ser um sucesso no Mundo inteiro.
Porque agem as mulheres de determinada forma e os homens de outra? Questões de educação (até porque criamos de forma diferente rapazes e raparigas) ou estará no ADN?

Livro



Estou a adorar o livro, de John Gray e recomendo a todos!

Agora, pergunto eu a vossa opinião :

Serão assim tão diferentes os homens e as mulheres? Na sua forma de pensar, agir e até sentir?

Contem-me tudo! 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!