Tratar das Unhas em Casa ( que remédio)

Como muitas de vós saberão, sou adepta das unhas de gel há mais de três anos e confesso que é um dos meus "luxos " favoritos. Não prescindo, adoro a menina que me trata das unhas .
Entretanto, chega mais um confinamento e, a manutenção das unhas é adiada para " sabe Deus quando".
No primeiro confinamento optei por tirar tudo e ficar com as unhas ao natural, com aquele aspeto bem fraquinho e sem graça que as caracteriza.
Desta vez, quis armar- me em "fada das unhas", limei-as e, tendo saído o verniz , eu que sou a pessoa no mundo inteiro que pior pinta as unhas, adquiri um verniz bem clarinho da Essence para que não seja tão visível a minha falta de jeito .
Quase aposto que o vou usar até acabar esta pandemia malvada, uma vez que é um tom muito " cor de unha" .
Fiquei especialmente surpreendida com a qualidade destes Essence Shine Last & Go .
Para além de serem muito acessíveis têm ótima cobertura, ficam bem opacos apenas com uma passagem. Também secam muito rapidamente. Recomendo-vos muito, os tons são muito bonitos e as unhas ficam com um brilho espetacular.




Essence Shine &Go




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Olá, eu conheço quase todos os vernizes da essence e posso dizer que são maravilhosos e têm cores lindas, mas nas minhas unhas não aguenta as vezes 24h porque ou fica mal pintado ou então porque tenho mil e uma coisas para fazer, então opto por fazer verniz gelinho, tenho a sorte que aqui na ilha da madeira só temos o recolher obrigatório e consigo ir arranjar as unhas com todos os devidos cuidados :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Consegui fazer manutenção antes de tudo fechar. Quero acreditar que aguentam até ter que voltar a fazer manutenção.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!