Light Blue , Eau de Parfum Intense


Light Blue Eau de Parfum Intense  é muito mais que uma versão melhorada do icónico Light Blue da Dolce & Gabanna.
É uma fragrância única que nos desperta os sentidos com notas frutadas frescas e em  simultâneo intensas e duradouras.
A verdade é que este tipo de perfume é apresentado na sua maioria em versões Eau de Toilette, e por mais agradáveis que possam ser ,o aroma desvanece passado pouco tempo. 
Um dos requisitos obrigatórios para que eu considere a aquisição de um  perfume tem a ver com a durabilidade e este supera qualquer outro cítrico ou perfume de verão que eu tenha alguma vez experimentado. 
Um aroma que nos transporta para os dias quentes de verão e nos acompanha ao longo do dia.
Se o  Light Blue convencional agradava a um número impressionante de amantes de fragrâncias , esta versão intense é nem mais nem menos que o seu nirvana , não só pela durabilidade mas pela revolução de notas frescas que resulta num cocktail único .
Com maçã verde, limão e pêssego nas notas de cabeça, jasmim e malmequer no corpo,  madeira, âmbar , almíscar e cedro na base este frutado amadeirado fará o delírio das amantes da sua versão original. 
Imperdível, inesquecível e incrível.  Um dos grandes perfumes " frescos" , senão o melhor , do mercado. 


Light Blue intense

Light Blue Intense Dolce Gabanna


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!