Pássatempo 8 Anos de Blog

Quem me segue no Instagram em @martafveloso já deve ter notado que lancei um passatempo em colaboração com a Notino para assinalar os 8 anos desta minha jornada nas redes sociais.
Foi em pleno 2013 e sem qualquer pretensão que decidi criar uma página no Facebook em que partilhava a minha evolução no curso de maquilhagem profissional que estava a tirar.
Incrivelmente, e em muito pouco tempo a página foi aumentando de seguidores de forma extraordinária. Confesso que , na altura tinha 36 anos e já não alimentava nenhum sonho de protagonismo ou popularidade, mas a verdade é que  em menos de nada tinha marcas e lojas a contactarem-me para que eu partilhasse a minha opinião acerca dos seus produtos com o meu público..
Fui praticamente obrigada a criar o blogue porque as leitoras quase que exigiam um sumário de tudo o que se passava na página durante o dia.
Arrisco a dizer que todas as alegrias que tive com este projeto partiram por parte de quem me lê. De quem sem me conhecer de lado nenhum, começa a escrever-me, a trocar mensagens, comentários e a envolver-me num carinho e afeto que estava longe de imaginar que algum dia teria.
Ainda me recordo quando reparei que era seguida por figuras públicas, era como se o destino tivesse criado vida própria e eu não tivesse já mão no que se passava.
Se me arrependo de alguma coisa?
Arrependo. De ter ajudado lojas, marcas e empresas que me contactaram sem alguma contrapartida.
A verdade é que quem lê um blogue não pensa no trabalho que existe por trás de toda a montra que pode parecer idílica.
No entanto, noto que muitos blogues desapareceram em prol do Instagram.
Dificilmente abandonarei o blogue porque 
é a " minha casa" que serve não só para falar de produtos e novidades mas para escrever de coração para coração, afinal, todos somos humanos e a vida não é só baseada em produtos de beleza 


Voltando ao passatempo, a vencedora irá receber um perfume Dolce & Gabanna light Blue na versão intense e o Pupa Bird Light Blue, uma paleta super completa de maquilhagem.
No Instagram vão encontrar todas as regras para poder participar neste passatempo.

Posso dizer-vos que este perfume é daqueles que apetece sentir sempre. Uma fragrância fresca e cítrica que dura todo o dia.



Passatempo

Dolce & Gabanna


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!