Lash Sensational Sky High

É a máscara mais popular das redes sociais , esta Lash Sensational Sky High, o que nos faz pensar que a Maybelline fez uma mega campanha para dar a conhecer a nova " menina dos seus olhos ", literalmente.
Vou contar- vos a minha experiência com esta máscara.
 Decidi encomendar online porque no Continente de onde moro estava esgotada há semanas.
Quando chegou e a experimentei fiquei de facto muito, mas muito surpreendida. 
De não esquecer que tenho meia dúzia de pelos a que chamo pestanas e me vejo com apenas uma passagem de máscara com pestanas longas, bem negras e visiveis, sem ter que recorrer a uma lupa. 
Mas eu sou muito chata.
 Tenho sempre que implicar com alguma coisa e achei o cheiro da máscara desagradável. Apesar de não me provocar qualquer irritação, muito pelo contrário, eu que tenho os olhos sensíveis nem sinto quando uso esta máscara. 
Decidi então ir a uma loja física onde adquiri algumas máscaras , todas iguais, para ver se o cheiro seria mesmo da máscara ou se haveria a hipótese da primeira que adquiri estar estragada. 
Para minha surpresa, todas elas tinham aquele cheiro. Não incomoda minimamente, mas não é agradável.  E só o sentes se lá puseres o nariz. Quem diz que as máscara de pestanas têm que cheirar a rosas?

Quanto a mim é um big YES, e bate de longe as máscaras mais caras, sem qualquer sombra de dúvida!

Nova máscara Maybelline

Escova da máscara de pestanas
Antes

Sem máscara de pestanas

Com a Maybelline Lash Sensational Sky High

Maybelline


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!