Orgy, Jeffree Star Cosmetics

Se as Drama Queens da maquilhagem existem (lá fora meus amigos, lá fora), Jeffree Star é muito provavelmente a rainha das rainhas. Aliás, Jeffree é um homem apesar do seu look mil vezes mais feminino que o meu. É incrivelmente simpático, adoro os seus vídeos no YouTube, mas o que eu gosto mesmo é da marca de maquilhagem com o seu nome que tem vindo a lançar ao longo dos anos. 
Jeffree diz-se um perfeccionista e essa foi a razão pela qual não lançou uma gama inteira , cheia de produtos, de uma vez , preferindo ir lançando batons, esfoliantes de lábios, ou seja neste momento já tem quase todos os itens de maquilhagem  e todos têm uma qualidade extrema.
Não sei explicar porque ainda não tinha nenhuma paleta de sombras da JS, ou talvez saiba. As paletas saem sempre com valores por volta dos 65 de euros e eu sou só uma pobre mãe solteira , com dois filhos .
Desta vez, Jeffree tramou-me, ao lançar a sua maior paleta, em tons nude que vão do branco ao preto. 
Andei uns tempos a fingir que não a via, mas teve que ser. É a paleta mais versátil dentro das limitações dos nude que conheço. E é excepcional.
Cada sombra tem um nome, cada um mais original que outro, sendo que o mais curioso é o preto que se chama " glory hole".
Se estavas à espera de uma opinião sobre esta paleta, segue em frente. Aprovadíssima.


Orgy nudes palette

Orgy paletta

Orgy make up


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!