Color WOW Dream Coat

Não são muitas as pessoas que me viram com o meu cabelo " de origem" ,que é como quem diz, o meu cabelo natural.
 Não sou loura lisa, tenho cabelos castanhos claros e bastante encaracolados.
 Lembro-me de ser miúda e ouvir elogios em relação aos meus cabelos em canudo, provavelmente terá sido na altura das permanentes, daí o sucesso e alarido.
 Mas sempre, SEMPRE que ia à cabeleireira pedia para mo esticar . Adorava vê-lo liso, a forma como o seu comprimento duplicava.
Quando muitos anos depois apareceram os salões brasileiros com as escovas progressivas, prometendo um liso natural, pleno em movimento e aspeto tratado não podia acreditar. 
Até que decidi ir experimentar. E fiquei rendida.
O grande mal dos alisamentos é que o cabelo nasce encaracolado e, ao fim de poucos meses já precisa de novo alisamento para domar as raízes.
Já não me recordo , mas penso que o último alisamento que fiz tenha sido em Abril, logo após o desconfinamento, e cá estamos já, nesta altura com pequenos caracóis a despontar na raiz, e o pior, muito frizz.
Não me falta equipamento para me auxiliar na tarefa de alisar os cabelos em casa. 
Tenho secador-escova, secador modelador de enrolar, Steampod, sendo que a Steampod acaba por ser a única que me deixa o cabelo com aspeto liso natural .
Mas, há sempre a questão dos protetores térmicos, e depois eu adoro usar óleos, enfim, decidi comprar o Colour Wow Dream Coat
que promete alterar " magicamente" os fios , alisando-os e livrando- os do frizz por vários dias.
O produto não é propriamente barato, são cerca de 30 €, e li reviews que diziam ser a melhor coisa do Mundo e outras que estragava os cabelos. 
Acho pouco provável. A textura do produto é líquida, parecida com água, sente-se uma hidratação imediata quando passamos o produto nós cabelos e ajuda efetivamente a alisar, fazendo-nos poupar tempo.
Quanto ao facto de manter o cabelo sem frizz durante mais tempo também confirmo. A transpiração dos dias quentes de verão teima em arruinar os nossos cabelos o que não acontece com este produto. 
Se vale a pena? Vale. Se voltarei a comprar? Talvez, mas primeiro preciso de ir fazer um alisamento com urgência. Ahahah.

Alisador de cabelo

Wow Colour



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!