Sparkling Blush de Michael Kors

Sparkling Blush de Michael Kors foi o último perfume que adquiri, e tenho que confessar que o fiz porque na sua compra era oferecida uma mala a tiracolo da marca, que por sinal  não é novidade para mim que tenho uma pequena coleção de Michael Kors.
Foi portanto uma surpresa abrir o frasco, lindíssimo, e descobrir o aroma único  de um floral abaunilhado fresco, uma mescla de aromas bastante original e que se mantém por horas a fio. É um perfume que pode ser usado ao longo do ano por não ser demasiado quente e é muito diferente daquilo que conhecia de Kors ao nível das fragrâncias. Claramente superior aos primeiros perfumes da marca .
Uma surpresa que merece ser falada e bastante usada para que o aroma da vida ganhe uma nova cor. 

Sparkling Blush

Michael Kors


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!