A minha ajuda...

Ultimamente ando cansadíssima. Desmotivada com a dieta, as crianças, como crianças que são, saltam, pulam, brincam dia e noite, por mais que tente falta-lhes os botões ON e OFF, felizmente dão -se muito bem, apesar da diferença de idades, muitas coisas para fazer, novos projetos, e , sinto-me paralisada de exausta que estou. 
O dia deveria ter mais de 24 horas para que conseguisse fazer tudo sem me deitar com a sensação de culpa habitual, e acordar com dores de cabeça que me roubam a competência necessária para fazer tudo conforme quero. Temos vidas intensas, e nem sempre conseguimos fazer uma alimentação correta, na nossa alimentação existe uma carência de vitaminas e minerais.
Com a dieta, esta carência tende a aumentar, como já partilhei convosco este estado é comum acontecer, portanto, Centrum, já faz parte da minha vida desde muito cedo.
Decidi voltar a tomar para fugir a medidas mais drásticas, antes reforçar o organismo que mais tarde ter que procurar ajuda por esgota-lo totalmente.
Centrum ajuda não só por dentro mas também é visível na saúde da nossa pele.
De que estás à espera ?Um por dia. Reforça a tua saúde.


post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Oh Marta, como te compreendo, eu tomo o centrun mulher mas as vezes esqueço -me bjinhos e mais uma vez obrigada pelos teus posts

    ResponderEliminar
  2. Eu já tomei Centrum mas não me faz nada...não sinto qualquer melhoria...o meu organismo não reage a esse suplemento vitamínico e por isso o que uso e faz realmente efeito é o Animatavic...do melhor mesmo...além de um outro, cujo nome não me recordo, que tomo todos os dias em jejum...mas este tem de ser para a vida toda, malditas depressões

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!