Pretty Day & Night , Clarins

Já chegou cá a casa a nova coleção Outono Inverno de maquilhagem da Clarins.
Puro Amor, são as palavras que melhor descrevem estas joias  da cosmética. Já vos tinha mostrado num post anterior, no entanto, hoje decidi maquilhar-me com a paleta "Pretty Day" e a  sombra Cream to Powder "Heather".
Primeiro falemos de pigmentação.
Comparativamente ao poder de pigmentação das anteriores paletas da marca que possuo, houve uma melhoria significativa, a sombra adere melhor na palpebra mesmo sem qualquer base de sombras/primer.
 Aguenta sem esfarelar, esfuma com facilidade.
O unico senão da Clarins foi quanto a mim superado,com estas paletas. A pigmentação e qualidade das suas sombras são agora comparaveis  a grandes marcas de maquilhagem profissional do mercado. Well done.
Ah, faltam também batons de longa duração!Ahah!
Fiz uma maquilhagem de dia , o batom é o Tawny Rose, um tom novo, adapta-se a qualquer look. Espero que gostem.







O colar é da Fio no Fio  e é personalizavel, podes mandar fazer o teu.



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!