Lábios definidos ? Eu tenho!

Prometi que só mostraria o meu rosto , em especial os lábios, após fazer um antes e depois, para que vissem as diferenças. Prometo que ainda vos trago esse post.

Mas, quando acordei hoje, já com os lábios totalmente sem vestígios da aplicação do ácido hialurónico para os definir e corrigir a assimetria( os lábios incham após o procedimento e demoram uns dias para normalizar), tive que correr a mostrar- vos.
O meu primeiro pensamento foi " ah... Queria mais volume", mas, com o Dr Carlos Trabulo, especialista em Medicina Estética, não corremos o risco que cedam a todos os nossos caprichos, ignorando o principal, a harmonia do rosto.
O Dr Trabulo tem em conta cada ângulo do nosso rosto, de forma a que não transformemos nenhuma parte do nosso rosto em algo desproporcional.
A menos, claro, que a pessoa queira mesmo ficar com uns lábios muito cheios e se responsabilize pela sua vontade.
Ainda assim, o ácido hialurónico tem um
 " antídoto" em caso de arrependimento ou excessos . Existe um produto ,que aplicado, anula o efeito do volume e preenchimento que foi feito.
Sobre os meus lábios, estão super definidos, parece que foram desenhados, bom, e de alguma forma foram, por esse elixir da longa vida a que chamam de ácido hialurónico.
Tudo isto e muito mais, pode ser feito na Lookclinic, uma clínica na Rua Padre Américo, 23B em Telheiras, Lisboa. Recomendo este espaço, porque o médico nos transmite uma segurança enorme, o que  considero muito importante neste tipo de processos,  sendo que o rosto é o nosso cartão de visita, é algo que requer experiência, estudos contínuos, conhecimentos profundos de anatomia, e confiança. 
Temos que nos sentir confiantes com quem fazemos qualquer tipo de procedimento estético.
Na Lookclinic explicam tudo, cada detalhe, desfazem cada dúvida e isso para mim é tudo.

Continuo a achar que não se perdia nada com um bocadinho de mais volume. Ahahah! Teimosa. 

A verdade é que agora os batons ficam muito mais bonitos, os lábios estão equilibrados, e perdoem se pareço tola mas penso que até o sorriso ficou mais bonito.
Ah! Aproveitem para ver que já não existem papos, nem olheiras, sinto realmente que estou pronta para começar um novo capítulo da minha vida.
Agradeço " milhões" à Lookclinic por todos os cuidados , e vou continuar a tratar da imagem do meu rosto lá.

Espero que gostem do resultado, tanto quanto eu.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!