Lábios Sempre Jovens


Os lábios são especiais, no entanto nem sempre lhes damos a atenção devida para prevenir os sinais do envelhecimento prematuro.
O preenchimento dérmico atua em várias frentes:
Pode redefinir o arco do Cupido e a zona do filtro labial, pode tratar a borda labial para melhorar a definição e o perfil dos lábios, pode reduzir as comissuras que se formam em ambos lados da boca, pode melhorar o volume dos lábios e criar um aspeto simétrico e equilibrado.
É verdade que se sente dor. Penso que de todos os retoques , o labial é o mais doloroso, no entanto, os produtos existentes no mercado são formulados já com lidocaína, um anestésico local que diminui o desconforto .
Desta vez não senti os lábios inchados, o edema que é frequentemente descrito por pacientes que passam este tipo de procedimento. 





E quase uma semana passada da aplicação de Botox e Ácido Hialuronico, venho  mostrar-vos o resultado.
Apesar de querer ter os lábios mais volumosos( sou de ideias fixas), sempre gostei da minha boca.
Achava estranho porém, que quando fazia reviews de batons , as fotos não ficassem bem.
 Pareciam mal delineados. Havia algo estranho e nunca percebi o que era.
Até entrar na Lookclinic, uma Clínica de Medicina Estética em Telheiras, Lisboa, e o Dr Carlos Trabulo me ter dito que tinha o lábio superior assimétrico.
 Em suma, tinha o lábio torto.
Foi então através do preenchimento desse lado que estava descompensado, que o médico , especialista em Medicina Estética, interviu e me tornou os lábios mais simétricos e equilibrados.
 Fiquei de voltar à Clínica no espaço de duas a três semanas para ver se é necessário algum retoque, uma vez que tem que ser tudo tratado com bastante minúcia, quase gota a gota, para que não se tenha o efeito contrário.
A " minha" clínica é a Lookclinic, na Rua Padre Américo 23 B, em Telheiras, Lisboa.
Visitem e mudem também a forma de sorrir, corrigindo, aumentando ,dando ao vosso rosto maior harmonia.
Importa referir que dos 20 aos 40 anos perdemos muito volume labial, dos 40 aos 60 , ainda mais... felizmente, a medicina ajuda- nos , neste sentido.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!