Lookclinic - Rejuvenescer com Método

Quem me segue há já algum tempo, está familiarizado com a minha Síndrome de Peter Pan.
Entendo que existam pessoas que vejam cada ruga como uma história,mas sinceramente, prefiro guardar na memória  a ter o rosto marcado por todas as linhas da vida.
Não me incomoda minimamente que os demais vivam bem com as suas rugas e sinais de idade, no entanto, penso que devemos fazer tudo aquilo que nos porporcione felicidade, aumento na autoestima, logo, sou adepta daquilo   que nos faça sentir melhor.
 Sejam cirurgias plásticas a intervenções ao nível da medicina estética como preenchimento com Ácido Hialuronico ou aplicação de Botox.
Então, e incomodada com as olheiras e papos, e a minha célebre ruga vincada na testa, dirigi-me à Lookclinic, uma clínica de Medicina Estética onde pude encontrar o Dr Carlos Trabulo, especializado nesse tipo de intervenções há mais de dez anos.
Tenho que vos ser honesta, passei a consulta toda a tentar convencer o médico a transformar os meus lábios  em algo que fizesse concorrência aos da Angelina Jolie, mas ( e penso que aí se denota o profissionalismo do médico) obtive um sorriso, e um sincero " não lhe vai ficar bem".
 Assim que olhou para os meus lábios o
 Dr Carlos percebeu algo que nunca médico algum tinha mencionado.
 Tenho uma assimetria no lábio superior, que do lado esquerdo faz com que eu
 " entorte" a boca .
Não  é muito bonito. Mas é corrigível!
Sabem que sempre que me pediam para que me fotografasse com batons,  em macros, eu achava que os meus lábios tinham algo estranho. Nunca me apercebi que era a tal assimetria.
É comum,  no entanto faz toda a diferença quando corrigida e harmoniza o rosto.
Tratou-se então da ruga na testa, da zona ocular, que infelizmente já tinha umas linhas que me incomodavam imenso e me obrigavam a editar as fotos , das olheiras e papos, e, da assimetria do lábio.

O que me faz recomendar esta clínica ?
O cuidado. O facto de ser tudo feito de forma meticulosa. Ao milímetro ( ou mililitro). E tudo isto para que fiquemos com o aspecto mais natural possível, respeitando os nossos traços, corrigindo apenas o que precisa de correção sem ficar com a aparência " demasiadamente esticada".
A primeira vez que pus Botox fiquei com dificuldade em falar. Em sorrir. Alterou- me um pouco a expressão.Para quem não sabe, o Botox paralisa os músculos.
 Posso dizer-lhe vos que para além da qualidade dos produtos que são usados nesta clínica ser extrema, é tudo aplicado sempre com a preocupação de não ficarmos sem expressão. Não noto qualquer diferença a esse nível, sinto- me eu própria, mas, com menos idade, menos rídulas, e sem ter ficado com qualquer tipo de edema.
Daqui a duas a três semanas volto à clínica para uma reavaliação. Por hoje vou apenas mostrar a foto que tirei à saída da mesma, para que vejam que não fiquei com qualquer marca.

Amanhã ou depois farei vídeo no meu canal do YouTube, e novo post para mostrar o resultado, uma vez que o Botox demora algum tempo para fazer efeito.
Estou ansiosa !

A clínica situa-se em Telheiras, Lisboa, na Rua Padre Américo n°23 B.

Sinto- me grata pela simpatia e profissionalismo.

 Sabe mais clicando aqui.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!