Louro platinado com a Nativa Brasil

Como já devem ter notado, aclarei ainda mais o cabelo. Já sei, um dia destes volto a escurecer, mas, por enquanto estou a gostar imenso deste louro- branco.
A desvantagem?
Para além das raízes que têm que ser retocadas com maior frequência, a oxidação dos cabelos, quase sempre os torna amarelos. Então, há que procurar um bom champô branqueador.
Ontem, foi- me pedida uma fotografia, e em todas elas, uma parte do cabelo parecia estranhamente laranja. Impossível de disfarçar e fica tão feio...
Fui então usar o Champô Branqueador da Nativa do Brasil , deixei actuar durante cerca de 4 minutos e enxaguei.
Fez toda a diferença.
Adeus tom amarelo- alaranjado.
Este champô tem pigmentos combinados de Alecrim e Malva que são os responsáveis pela neutralização dos amarelos em cabelos platinados ou cinza.
Well done Nativa!



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olha que fiquei muito curiosa com este produto :o desconhecia!
    Também tenho o cabelo descolorado num tom louro platinado que estou a amar, mas sim, volta e meia amarela e recorro aos champôs roxos. Já experimentei da Amend e comprei agora da L'oreal. Não sabia que a nativa tinha este *.* onde compras? Beijinhos*
    https://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!