Quero perder peso. E agora?

Eu não gosto muito de falar de dieta, parece sinónimo de passar fome, que é algo que não sinto desde que iniciei a minha.
Já prometi gravar um vídeo a contar alguns dos segredos da mesma, e creio que ,talvez amanhã vá para o ar.
Muitas vezes não tem a ver com o facto de comer pouco, mas saber o que comer e como comer. Certos alimentos não devem ser consumidos juntos porque tornam o metabolismo lento.
Existem vários tipos de dieta, para mim, o mais valioso na que estou a fazer, e penso manter para o resto da vida, é o facto de me estar a ensinar a comer.
Se é difícil passar sem bolos, reduzir drasticamente no pão? É. No entanto, garanto- vos que não tenho tido sequer vontade de ingerir esse tipo de alimentos. Fico saciada com o que foi estipulado para comer, e tenho inúmeras opções, não é aquela dieta que te obriga a comer o queijo fresco as x horas, depois meia fatia de pão etc.


Selecionei alguns livros que falam acerca das mais variadas dietas. Inclusive da famosa Paleo, com a qual não me  identifico, para saber mais sobre cada livro e respetivas dieta basta clicar sobre os mesmos.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!