Alerta: Chegaram!

Passei apenas para avisar que a Notino já tem disponíveis os batons Maybelline Superstay Matte em colaboração com a PUMA!

São 5 tons que passam por um Epic rosado, Fearless num rosa velho, Unopologetic Caramelo, Unstoppable malva e Fierce em beringela.
Aqueles que são os mais duradouros de todos os batons têm agora novos tons numa parceria com a marca desportiva PUMA, e as cores são também elas bastante irreverentes e interessantes.
São confortáveis, duram mais de 24 horas e saem apenas com desmaquilhante ( de preferência em óleo). 
Convém hidratar cuidadosamente os lábios antes de colocar o batom para que não ressequem .
 Estes batons que quase parecem tatuagens são, quanto a mim dos melhores produtos da Maybelline e aguardo ansiosa que aumentem o leque de cores!



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!