Óleo Rosa Mosqueta, Avani

Já tinha lido imenso sobre o óleo Rosa Mosqueta. A minha esteticista, aconselhou- mo para as estrias. Diz que é dos melhores produtos que podemos usar nelas. Para além de hidratar profundamente a pele, é também recomendado para atenuar e prevenir rugas, manchas de pigmentação, desidratação e tratar zonas em que tenhamos marcas e cicatrizes. O seu poder regeneradorl.

Rico em Vitamina A este óleo é feito à base de uma planta silvestre, a Rosa Mosqueta que cresce espontaneamente na zona dos Andes chilenos.
Este óleo reforça a sintese  do colagénio e elastina ajudando na firmeza e descamação da pele.
Pode ser usado no tratamento de queimaduras , psoríase e assaduras. Recomenda- se também para pessoas com a pele muito áspera, uma vez que é extremamente emoliente.
O meu é da Avani Profissional.

Pele com manchas e cicatrizes


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!