Código de Desconto!

Uma das perguntas à qual mais respondo todos os dias é “ Marta, tens código de desconto para a loja X?” “ Há algum código em teu nome que possa usar?”.

Todas adoramos códigos promocionais, especialmente em produtos de beleza. Certo?
Pele, cabelos, maquilhagem, corpo, são considerados extras, e por isso inflacionados, então, se pudermos pagar menos, aproveitamos.
Pois eu espero que estejam prontas para o desconto de hoje.
Por ser Dia da Mulher a Notino oferece 8% de desconto em toda a loja. Este desconto não é válido em produtos já em promoção. Porém, abrange todo o tipo de produtos. 
No fim das tuas compras, coloca woman8pt no local dos cupões de desconto e disfruta desta promoção disponível apenas hoje dia 8 de Março, por ocasião do Dia da Mulher.
Como sugestão deixo- vos a nova linha de batons da L’Oreal, que prometem ser mais duradouros e ter mais qualidade que qualquer outro batom no mercado.
Chamam- se Rouge Signature e estão disponíveis em 9 tons. De efeito mate.
 Pelo menos dois ou três têm que vir cá para casa, tamanho é o vício!
Eles vão esgotar! O hype é enorme pela sua suposta qualidade e eu estou ansiosa por experimentar!

Feliz dia, hoje e sempre!

Batons mate de longa duração

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!