Cremes de Rosto Dr. Organic

Apesar de já ter testado toda a gama de Manteiga de Karité, senti-me obrigada a escrever sobre os cremes de rosto, em particular.

Já tinha usado algumas gamas bio, gostei imenso, mas confesso que estes produtos de Manteiga de Karité superaram qualquer expectativa.
A marca fala deles como sendo nutritivos, suavizavizantes e naturalmente hidratantes.
Trato sempre da minha pele, desde cerca dos 25 anos, altura em que iniciei os primeiros antiage. Antes disso usava produtos de limpeza e anti acne, quando me lembrava...
O primeiro creme da linha que usei foi o de noite e não queria acreditar na textura instantaneamente renovada da pele. Este creme é perfeito para usar à noite, no entanto, a sua cremosidade e toque hidratante tornam- no perfeito para poder ser usado como primer também. Efeito pele de bébé.
O creme de dia é tão confortável que a tendência é nem usar mais nada para poder disfrutar da hidratação e sensação de cara lavada e cuidada que perdura por todo o dia.
O aroma é quente, porém muito suave, pelo que dificilmente será incomodativo para as pessoas mais sensíveis a cheiros.
O ingrediente principal dos cremes é a manteiga de Karité, conhecido como “ o Ouro das Mulheres”.
Estes cremes são enriquecidos com Manteiga de Cacau, Óleo de Coco e Sumo de Aloé Vera, são por isso de efeito intenso.
Embora sejam apropriados para todos os tipos de pele,  e idades notei as minhas linhas alisadas e as zonas que tinha geralmente mais sensibilizadas pelo frio hidratadas, finalmente.
Estes cremes estão disponíveis nas lojas Celeiro.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!