Novidades!

Adoro bases.

 Quanta mais cobertura melhor. Quero disfarçar manchas, tornar a pele mais radiante, hidratar e matificar, dar aquele aspeto renovado à pele, sabem como é?
A Haute Tenue da Clarins é uma das minhas bases favoritas de sempre. Hidrata a pele, deixa- a mais bonita, tem uma cobertura incrível e a duração é maravilhosa. No entanto, um destes dias a pesquisar bases na Notino deparo- me com a Extra Firming da Clarins. Uma base Multi regeneradora que favorece a firmeza da pele e disfarça os sinais de idade. Mandei vir apesar de recear que por ser um produto anti idade fosse mais indicado para peles secas. Engano meu. A minha pele adorou, fica muito natural, talvez tenha um pouco menos cobertura que a Haute Tenue mas fica mais sequinha na pele e corrige o que há corrigir.
Honestamente, em mim funciona melhor a Extra Firming, sendo que tenho a pele mista a oleosa. 
Um super recomendo para esta base!

Extra firming


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!