Perfumes com Feromonas funcionam?

O mercado está cheio de produtos que prometem atrair, seduzir e ajudar na missão de conseguir encontrar um amor, ou quem sabe apenas um par temporário.

Provavelmente não sabes, mas nas perfumarias alguns dos perfumes que por lá encontras têm uma concentração elevada destas substâncias químicas, com a finalidade de atrair pelo cheiro .
As feromonas são substâncias químicas libertadas pela maioria dos animais, e alguns vegetais também, e agem como se fossem mensagens entre os da mesma espécie transmitindo informações que desempenham um papel importante na atração sexual.
Há quem acredite que o facto de usar este tipo de produto atua apenas com efeito placebo. 
A partir do momento que emitimos uma energia de maior confiança, passamos uma imagem mais estável e segura, e dessa forma atraímos mais. Outras pessoas, aliás uma quantidade incrivel delas, relataram- me que não têm qualquer dúvida que funcione, recomendando para quem se sente com a auto estima em baixo ou solitário.


Usei esse perfume numa saída de mulheres. Fomos a um bar onde haviam imensos homens bonitos e eu pensei “ nunca olharão para mim, passado pouco tempo senti- me divertida porque não me largavam! Se não fosse comprometida usava mais vezes!” M


Ofereceram- me um perfume desses e vinham ter comigo a dizer que não sabiam o que eu tinha mas , tinha qualquer coisa que mexia com eles. E foi naqueles dias de cabelo em estado de sítio, sem maquilhagem, roupa descontraída!” A

Usei um dia para ir despejar o lixo imagina! Fui parada pelo meu vizinho que nunca me falou sequer , e me convidou a fazer jogging com ele! Nem queria acreditar!” N

Assim que mostrei o Perfume de Feromonas da Cupido, recebi imensas mensagens, algumas curiosas e um sem número de relatos como os que mostro acima!
Se queres experimentar , visita a Cupido . Usa o código promocional MV1319 para teres desconto em todas as tuas compras.
Depois conta- me tudo!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!