Reloaded

Gosto imenso de boas paletas de sombras, tenho algumas bem caras, porque me fartei de sombras pouco pigmentadas, o efeito nas pálpebras ficava muito aquém do desejado e eram quase impossíveis de trabalhar.

Entretanto, e falando de grandes marcas, apercebi- me que algumas delas, após alguns meses secavam imenso. Como amante de maquilhagem doi- me horrores ter que raspar a parte superior da sombra para tentar perceber se a camada inferior ainda tem alguma qualidade. É um desperdício imenso. Podemos também molhar as sombras mas, geralmente estas que secam com o tempo, não se tornam mais pigmentadas com água ou duraline.
Existem marcas como a Lorac, Kat Von D, Tarte em que as sombras permanecem com qualidade sem secar minimamente. Numa busca rápida no nosso grupo de maquilhagem no facebook parece- me unânime a satisfação com a 
Makeup Revolution. E sim, tenho algumas paletas da marca que não têm qualquer problema destes, apesar de serem muito acessíveis.
No entanto, apercebo-me que pelo menos até agora as melhores paletas da Makeup Revolution que tenho são as que por sinal são  as mais baratas da marca.
As Re-Loaded têm uma pigmentação muito boa, esfumam- se com facilidade e a marca oferece- nos dentro desta linha um sem número de tons.
Diz- se que algumas delas são dupes de paletas de grandes marcas que fazem sucesso em perfumarias, tornando- as uma opção low cost para quem não tem possibilidade de gastar pequenas fortunas .
A marca já anunciou o lançamento de mais paletas desta linha e já tenho algumas debaixo de olho!
As minhas vieram da Notino, que neste momento é uma das lojas online que faz a entrega com maior rapidez .


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!