O Mar faz tão bem!

Hoje é o último dia de férias dos miúdos.

Decidi ir com o Santiago até Santa Cruz, passear à praia. Vestimos os fatos de banho e obviamente o meu pequeno consumista, que me fez correr tudo ontem porque “ precisava muito de uns ténis novos”; fez- me comprar - lhe uns chinelos de praia novinhos.  Estivemos na praia e encantei - me com a temperatura do mar. Perdi a noção do tempo, os raios de sol no rosto, ainda tímidos foram terapêuticos.



 Sou apaixonada por praia, sol, àgua salgada. Escolhemos uma praia que apesar de ter sempre ondas imensas, tem rochas e portanto cria- se uma espécie de piscina onde as crianças brincam felizes. 
Depois estivemos literalmente deitados numa esplanada que tem umas camas fantásticas, almoçamos, ficamos no miminhos e combinamos voltar se o tempo o permitisse depois das aulas dele.
Cheira- me que faremos muita praia este ano. O Santiago é uma companhia incrível, tem quase dez anos e graças a ele vou começando a gostar mais das praias da zona, eu que sempre fui apaixonada exclusivamente pela zona de Peniche.
Sei que não tenho “ blogado” muito por aqui, é mais fácil encontrarem- me no instagram ou pelo Facebook, mas prometo ser mais presente nos próximos tempos.
Dia 1 de Maio o blogue completa 6 anos de vida! E o instagram em @ martafveloso está com três passatempos maravilhosos.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!