Três séries imperdíveis

Olaaaaaaaaaaaá!

Tenho andado mais afastada das redes sociais porque a minha vida anda uma correria, e ando cansada, e por vezes é preferível não escrever nada que me obrigar a escrever sem trazer novidade alguma.
Pois este fim de semana foi rico em séries .
Sexta feira foi finalmente lançada a terceira temporada de La Casa de Papel e eu como fanática pela série que sou devorei-a non stop, aproveitando que o pequenino estava no pai .

Confesso que antes de começar a ver não me sentia muito entusiasmada mas as minhas influencers favoritas ( as amigas) estavam tão entusiasmadas que em menos de nada estava colada a ver a série e a entender mais uma vez porque nos vicia tanto.
O assunto podia estar gasto, podíamos já ter visto tudo no entanto, quem escreveu a série sabe MESMO como nos agarrar ao ecrã. Chega a parecer hipnotismo. 
Novas tramas, personagens que enriquecem o enredo e, vale muito a pena ver esta que agora é uma história de assalto ao ouro espanhol.

Depois desta série fiquei com vontade de ver a quarta temporada, que ainda não existe! Andei pela Netflix , pelo meu grupo de séries no Facebook e tropecei numa série sobre o cantor mexicano Luis Miguel. Sempre gostei de séries biográficas e não tinha qualquer expectativa nesta série, mas admito que passados dez minutos  quase não piscava os olhos de entusiasmo.  Uma série cheia de mistério, drama e ao contrário do que pensei nada corriqueira. Surpreendente. 

Li imensas críticas sobre a série The Dark antes de me decidir a vê-la. Uma série alemã, mais uma vez com um argumento brilhante, com partes um pouco confusas para quem tem memória de peixinho como eu que às tantas já não se lembra bem das ligações entre as personagens.
No entanto, engloba ficção científica, apocalipse, num drama misterioso muito bem arquitetado .
Gostei muito mais da primeira temporada. No entanto é este o meu tipo de séries. Recomendo vivamente.
Fala de viagens no tempo, numa pequena cidade alemã, e nas ligações entre os membros  da mesma, todos eles com bastantes segredos.

Tudo, na Netflix.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. A série The Dark está na minha lista para ver. Ainda não tive muita curiosidade para ver a cada de papel...
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!