Mon Guerlain

Nem sempre é fácil escolher um perfume.

Vai depender do nosso estado de espírito, altura do ano, e até do Marketing que a marca disponibiliza ao perfume.
O Mon Guerlain foi lançado com o rosto de Angelina Jolie a promovê-lo. Era imperativo que se tratasse de um perfume muito acima da média em termos de originalidade de aroma e qualidade. 
Este Oriental Amadeirado  tem como principais acordes a baunilha, é atalhado é especulado fresco.
Um aroma doce , romântico com Lavanda e Bergamota como notas de topo, Jasmin Sambac Íris e Rosa como notas de coração e Baunilha do Tahiti, Sândalo Australiano, Cucamarina, Benjoin Alcaçuz e Patchouli como notas de fundo. 

Adquiri este perfume na Éclatant.pt, uma loja on-line onde podes adquirir os mais variados produtos como perfumes, cremes, maquilhagem, com garantia de autenticidade. A entrega é rápida e o acondicionamento do produto garante uma entrega segura.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Marta é o meu perfume de eleição... Andei meio ano a namora-lo... E no Natal o marido lá resolveu dar.. Teve sorte pois quando o foi comprar era o último...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!