Vai Ficar Tudo Bem

As últimas semanas têm sido de muita expetativa, medo e incredibilidade .

Não estávamos preparados para isto. Nem nós, nem a humanidade no geral.
Para quem tem que sair para trabalhar a angústia é tremenda. Para terem ideia, o pai do meu filho mais novo não o vê há perto de três semanas por pânico de poder transmitir algo ao filho que, tem estado comigo em isolamento. Na minha opinião trata-se de uma atitude altruísta e de muito amor.
Eu, tenho saído apenas em duas situações, ou para ir à farmácia, ou para comprar alimentação.
É um misto de sensações, entre a que nos faz sentir presos em casa e o pânico sempre que sentimos que fora das nossas quatro paredes estamos expostos a tudo.
As crianças ajudam nas tarefas de casa, fazem os trabalhos da escola , jogam computador, lêem, e a avó passa o dia entre o estender roupa, recolher , ver televisao e a adorar a gata que agora não a larga.
As restantes tarefas domésticas são minhas. As comuns e as que este vírus trouxe como a desinfeção de chãos, paredes, superfícies no geral.
Não sabemos quanto tempo vamos estar assim é honestamente não vale a pena guiar-nos pelo que diz o governo. Eu, como trabalhadora independente , não trabalhando, não ganho, tenho portanto que tentar manter-me ainda mais ocupada para não sofrer ainda mais com tanta incerteza.
Neste momento, e uma vez que mantenho contacto com marcas, agências, empresas, lojas, estou a angariar para o Hospital de Torres Vedras cremes para rosto e mãos. É uma forma de me sentir útil ajudando aqueles que dia após dia calçam as suas luvas , e de máscara e viseira atendem um sem número de doentes. 
Vou dedicar-me mais ao blogue, prometo. Tentarei continuar a falar das minhas paixões, dando dicas para que possamos distrair-nos um pouco. Be safe.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!