Hidratar com Sisley

Se bem se lembram, há cerca de um mês a minha pele entrou em colapso! Tive um descontrolo hormonal, a minha pele que é habitualmente oleosa a mista começou a ressecar, a desidratar, os produtos que aplicava normalmente, como a agua micelar da bioderma ardiam imenso , e tal nunca me tinha acontecido, mudei para Garnier, aconteceu o mesmo, acabei por gastar a da Eisenberg, e por fim, ja so tolerava o advanced night repair da Estee Lauder ou o Double Serum da Clarins na pele, tudo o resto ardia e provocava um desconforto imenso.
Por causa disto comecei a ficar com medo de aplicar cremes no rosto, tive erupções cutâneas, imensas borbulhas, perto dos olhos, durante duas semanas usei apenas os seruns acima referidos , acabei por gastar o advanced night  repair e a agua micelar da Eisenberg.
A minha maior preocupação , obviamente que foi o estado da pele , depois dos trinta cheia de acne, borbulhas enormes  e deprimente. Mas também o facto da fobia que tenho às rugas e não estar a fazer nenhum tratamento anti idade.

Então, comecei a fazer o Hydra Global Intense da Sisley.
Um hidratante anti idade.
A minha experiencia com este hidratante:

Desde a primeira aplicação que noto uma diferença enorme. A pele está hidratada profundamente sem ficar oleosa, embora tenha lido em algumas reviews que este creme não é um anti idade como diz ser ,  GARANTO que aquela minha ruga , da qual me queixava na testa diminuiu, portanto para alem de atenuar os sinais de fadiga e cansaço, com a hidratação tem um efeito tensor na pele, disfarçando com isso pequenas rugas, tratando- as a cada aplicação.
Tem um aroma fantástico a flores.
É um produto que recomendo vivamente a todos os tipos de pele  como hidratante global.

O que diz a marca:
Uma fórmula hidratante que ajuda a recuperar a hidratação equilibrada de uma pele mais jovem.
Especialmente desenvolvido para oferecer uma solução global para o problema da desidratação da pele, Hydra-Global ajuda a reativar os mecanismos profundos da hidratação da ele, favorecendo o fluxo e a retenção da água no interior da epiderme.

Com a sua combinação única de extratos de origem botânica (Padina Pavonica, Amor Perfeito Selvagem, Castanha), mineral (Malaquite) e extratos aromáticos (óleos essenciais de Manjerona, Lavanda e Salva) e ingredientes ativos active ingredients, Hydra-Global atua a 3 níveis:
  • na derme, preenchendo o reservatório de água da pele,
  • na epiderme, estimulando a síntese de aquaporinos-3 (canais naturais de irrigação, cujo número diminui com a idade) e reativando assim a circulação intercelular da água,
  • no estrato córneo, para reter a hdratação e restaurar a função barreira da pele.






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Nossa, que mudança no rosto...
    Até me preocupei com a minha agora.
    Que bom que você encontrou um produto para lhe ajudar..
    Minha carinha já está nos teus seguidores.
    Beijinhos Makeeando

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!