Hotel Axis Business and Spa , Porto

Quando decidi fazer uma pausa depois de mais de um ano e meio sem um unico dia  de férias cheguei a equacionar e por em causa um fim de semana em Paris. Não sairia mais caro que uns dias no Porto, mas, estar tão longe de casa, dos meus filhos, ia provocar-me uma ansiedade estranha, e, ir completamente sózinha para Paris ou poder estar numa cidade onde tenho muitas mais pessoas que o sitio onde moro, animou-me e foi a razão pela qual optei pelo Porto.
Mais perto da data, já tendo feito a reserva, lembrei-me de preparar uma pequena surpresa, e reservar uma das Salas do Axis, convidar algumas das seguidoras e amigas e juntarmo-nos para um pequeno workshop de cuidados de pele e maquilhagem em que o convivio e as gargalhadas foram uma constante. Muitas duvidas, dicas, partilha de ideias, e acima de tudo emoções à flor da pele, fotografias, momentos inesqueciveis, seguidos de um lanche no Hotel.

O Hotel Axis é um quatro estrelas, localizado em S Mamede Infesta, numa zona nova habitacional, rodeado por edificios maravilhosos, a zona é muito calma, bem frequentada.
Todo o ambiente do Hotel, apesar de ser u espaço relativamente espaçoso, torna-se algo familiar, e  muito hospitaleiro, mantendo a nossa privacidade. Pode contar com a simpatia de todos os funcionários sempre prontos para o servir da melhor forma. Desde recepcionistas a responsáveis superiores, todos foram extremamente educados, atenciosos, ninguém mostrou má cara em qualquer situação.
Os quartos são arejados, espaçosos, para a próxima espero ficar numa Suite, gosto de espaços mais amplos e como levo sempre imenso material e feminices (roupa, cosméticos) um espaço extra seria ótimo.
Reforço que a nivel de espaços de apoio o quarto está muito bem preparado, Por mais que eu enchesse tudo com os meus mil e um frascos e embalagens havia sempre espaço para mais qualquer coisa.Uma poltrona, uma mesa para o tabuleiro do pequeno almoço, um LCD Samsung de tamanho consideravel, 
A WC também estava equipada, só o secador era fraquinho para mulheres muuito exigentes, mas diz quem sabe que o secador é otimo.
A varanda era o meu sitio especial, enorme, fiquei completamente rendida.
A cama era um especie de nuvem... um conforto maravilhoso.
Pena eu ter o meu trauma de Hotel e demorar horas a adormecer...
Detesto dormir sózinha.
Gostei imenso de tudo, tenho apenas pena do bar fechar muito cedo e de não haver room service noturno de resto gostei imenso!

Recomendo!



















post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Aihhh aqueles docinhos!!!! Ainda bem que correu tudo bem e tu conseguis-te relaxar e divertir-te =) =)

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste nosso convivio! Achei o hotel muito acolhedor e bonito!
    E no meia da tarde o nosso lunch estava ótimo!

    ResponderEliminar
  3. Marta acredita que tema de conversa nas próximas semanas irei ouvir com entusiasmo a da minha irmã a falar da experiência!
    Fiquei fã do teu blog!

    Segue o meu actual blog: http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Achei o hotel mt bonito e acolhedor, só boas experiências :) :) não podia ser de outra forma...tarde maravilhosa q passámos :)

    ResponderEliminar
  5. uau que espectaculo! fico contente que te tenhas divertido :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!