O Porto é mágico

Primeiro dia no Porto. O pior é mesmo cá chegar. Torres Vedras-Campo Grande-Gare do Oriente- Campanhã-Hotel. Depois Sesta!!!
O Hotel, do qual vos falarei depois é maravilhoso. Amanhã vou aproveitar para disfrutar de tuuuudo . Vou tirar fotos , mas principalmente vou relaxar e tentar esquecer o Mundo lá fora.
Sempre tive um Amor imenso pelo Porto. Desde que cheguei já recebi mensagens, de mais de 30 amigos e amigas que só agora se aperceberam que cá estou e me "ameaçam " e cobram estar comigo. Como é bom sentir esse carinho.
A verdade é que venho sempre a correr e em trabalho, só paro nos Hoteis para dormir e pouco tempo tenho para estar com quem quer que seja. E saio daqui com mais contactos de pessoas viciantes porque a gente do Norte é viciante.
E eu sou uma tagarela. Perco-me a falar com o rapaz da Sephora, com o taxista, com a recepcionista do Hotel, com quem quer que seja, eu gosto realmente de pessoas e o facto de estar aqui, faz-me sentir tão feliz que talvez cative as pessoas.
Hoje é o dia do Obrigada para mim. Aquele dia em que estou grata por apesar de tudo atrair as pessoas certas. Mesmo que me magoem. Porque me fazem evoluir como ser humano.
E estou grata por estar na minha cidade preferida. Que eu amo como se fosse minha.
Cada vez me parece maior este nosso Porto!
Um beijo para todos vós. Obrigada por continuarem desse lado.

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

9 comentários

  1. O Porto é a segunda cidade mais linda do mundo...em primeiro está a minha...Guimarães :-) eu adoro o Norte e sobretudo as suas gentes...biba o Porto!!!

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te e aproveita para descansares!! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Devias vir cá mais vezes então, és sempre mt pretendida pelo pessoal do Norte :-) :-) ... Perdeste-te a falar c o rapaz da Sephora, no meio de tanta mulher calhou-te logo falar c um rapaz??? Eheh, malandra :-D

    ResponderEliminar
  4. Tinhas que vir uns quilómetros mais acima, perdias-te onde morro!! Aqui as pessoas são iguais as do Porto (vá pronuncia diferente) e a cidade claro lindíssima!! Mas o Porto é igualmente belo.. Aproveita muito estes diazitos para ti e diverte-te imenso quando tiveres com as tuas meninas =) =)

    ResponderEliminar
  5. É realmente uma cidade muito linda! Desfrute ao maximo da sua estadia descanse muito!

    ResponderEliminar
  6. As pessoas do norte sao mt simpaticas e o Porto é lindo tb ja aí fui adorei

    ResponderEliminar
  7. mas que grande volta que tu deste para ires parar ao porto, fogo!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!