batons nudes low cost

Todas as mulheres merecem um batom nude, fica super bem com qualquer tipo de maquilhagem, aquela em que parecemos sequer estar maquilhadas, ou na maquilhagem em que decidimos carregar nas sombras de olhos, fazer um esfumado super negro, ao estilo de brigitte bardot.Interessante, porque um dos batons que vos venho apresentar se chama mesmo Bardot.

 Otimo é que o batom nude ou neutro se confunde muitas vezes com o tom dos nossos lábios, adaptando-se a todas nós, sejamos louras ou morenas, branquinhas ou mulatas. 
Pode até só dar um brilho, mas é o suficiente para acrescentar um toque especial ao seu rosto.
O melhor, qualquer um destes batons são muito hidratantes, tem duração acima da média e custa menos que 4 euros. Bom, muito bom ou ótimo, hum?



(Os batons estão ao contrario na swatch. O primeiro perto do relogio é o bate it all da wet n wilde, depois o mua,fawn fancy o brigite da hm,  o 05 da essence e da miyo o vanilla pudding.
adoro qualquer um deles.)






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. Gosto muito de batons nude :) realmente ficam bem em qualquer ocasiao <3 talvez gosto mais porque ainda nao me habituei aos vermelhos. Mas um bom nude faz toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o da essence e gosto bastante!! Quando carrego nos olhos nos lábios suavizo, assim quando não me quero armar em diva XD XD e por tudo carregado.. mas gosto muito das cores!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos o bar it all eu tenho, gosto do pigmento mas para mim é pouco hidratante, o da essence adorei... Tenho de ver se o encontro... Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Nudes eu adoro mas têm de ser cremosos! :-)

    ResponderEliminar
  5. Por enquanto ainda não consigo "arrojar" e prefiro os "nudes"...

    ResponderEliminar
  6. batons nude <3 <3 <3 para alguem simples como eu <3

    ResponderEliminar
  7. Adorei os batons nudes!, fiquei curiosa com esse nº5 da essência tenho que ver se o encontro :)

    Beijinho ;**

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!