Flores para o Céu

Perdi-me nos anos que levo sem pai neste dia. 23?
Quem não tem pai , devia ter alguns beneficios . Ser livrado de alguns males terrenos. Ficar isento de saudades, por exemplo...mas é aí que o problema agrava.
Não basta tudo em que já fazes falta, para ainda haver um Dia do Pai.
Sempre que sei que há um filho chateado com o pai, tenho vontade de mostrar a dor que foi a tua. O quanto que quiseste viver , para nos ver crescer e a malvada doença não deixou. E vejo pessoas que não falam com os pais por merdas. E pais que não falam com os filhos por merdas. Saberão essas pessoas, o tamanho do amor que se pode ter? A dor imensa da separação? Ou o egoismo é maior?
E decidem chamar-lhe amor próprio?
Quem dera ter a tua proteção. Uma filha sem um pai...seja com a idade que for... sente-se perdida.
infelizmente, não sinto essa "coisa" bonita que dizem... "está lá em cima a olhar por ti". Talvez estejas .
Feliz dia do Pai. Valorizem os vossos.
Não exijam que eles sejam perfeitos, quando ninguem é.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. Eu não gosto quando me dizem isso.. Respondo logo torto "preferia que ele estivesse a olhar por mim vivo".. mas sou assim, saiu a ele, responder torto e não me importar com os sentimentos de quem parece que não têm mioleira pa pensar..Personalidades iguais, gestos iguais, talvez seja por isso que muita gente não se aproxime.. faço-o lembrar demasiado ele.. Mas pronto mulheri ficamos cá nós pa abandalhar isto tudo =D =D.. Coragem e colhões my dream é o que se precisa!!!

    ResponderEliminar
  2. As tuas palavras são tudo aquilo que eu sinto :( infelizmente temos em comum essa dor :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!