Hotel Pestana CR7 abre na Baixa de Lisboa

Depois da abertura do Hotel na ilha da Madeira, chega a vez de Lisboa receber o Hotel Pestana CR7. Uma linha inovadora de Hoteis Lifestyle que unem o luxo dos Hoteis Pestana, que contam com mais de 40 anos de existência, com o nome de Cristiano Ronaldo que nos remete para a magia do futebol, movimento e tecnologia.
Situado na Baixa de Lisboa, promete dar aos seus Hospedes experiências unicas, com a modernidade das suas instalações, PS4 nos Quartos e Suites ( que a titulo de curiosidade têm o nome do craque português).
Diferênciar pela comida, pelo conforto, ou pela magnifica vista do rooftop que esta unidade hoteleira oferece é já ponto assente.
A inauguração é no dia 16 do corrente mês.
Infelizmente não consegui estar presente na abertura exclusiva para a imprensa que se realizou hoje, por motivos de força maior, mas, não quis deixar de deixar aqui algumas fotos e agradecer o convite .
São dois "nomes de peso" que se unem e dispensam apresentações e estou certa que também este projeto será um sucesso.








Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!