Os "Salva -Pele"

Durante o internamento não houve um só momento que pensasse nos meus antiage, cremes de olhos, seruns, nada.
E foram 6 dias...
Fiquei feliz quando me deixaram tomar banho, não me importei nada de lavar o cabelo e o corpo com aquele produto dermatológico de hospital e sequer pedi que me trouxessem nada. O hospital providencia um kit com escova e pasta de dentes, e com o banho é o minimo e indispensável para quem está em sofrimento com dores, sem disposição e assim se sente permanentemente.
Saída do hospital, leio os relatórios e em todos consta a mesma frase :" pele hidratada..."
Sabemos que, não se referem aos cuidados de beleza que  temos com a pele, mas da absorção de àgua para a pele que apesar de tudo estar a correr muito mal lhe ia garantindo o aspeto  bonito e revigorado.
Aqui , damos conta do quanto negligenciamos a nossa saúde quando é tão fácil repor de fora para dentro o que mais a faz brilhar.
No topo temos a àgua. Temos mesmo que nos obrigar a beber no minimo dois litros de àgua por dia. Eu não bebia àgua nenhuma. Sempre detestei o sabor da àgua. Bebia refrigerantes. Apenas quando tinha sede. Era mais que certo que um dia sofreria um problema como estes.
Agora, àgua todos os dias, tisanas tambem e refrigerantes apenas em alturas especiais. Até agora não consegui voltar a tocar-lhes.
E obviamente tive que voltar aos meus amados cremes e máscaras! 

A usar o creme botoxlike da It Style Portugal desde que saí do hospital, tenho que dizer-vos que é indicado para quem tem já preocupações ao nivel da idade.
O creme foi-me apresentado como um tensor que funciona como o botox , apagando rugas e linhas de expressão.
Como ainda não tenho rugas , posso falar-vos na hidratação imediata que oferece. Pele muito mais luminosa , macia e elástica.
Embora não esteja nas indicações deste creme vou deixar a dica para as meninas com pele flácida, que emagreceram ou com falta de firmeza. Perdi bastante peso nestes ultimos dias e este creme tem sido essêncial para definir o contorno do meu rosto. Adeus duplo queixo, adeus falta de definição!
Estou verdadeiramente satisfeita com ele.
Adquiram o vosso nas lojas da marca ou na página It Style Portugal, no facebook.

Clarins Booster detox
Estas gotas mágicas já fazem parte da minha rotina desde o inicio do Verão. Com todo o organismo em detox, faz sentido que também a pele do rosto se possa libertar das toxinas . Este booster deve ser adicionado em gotinhas no teu hidratante ou máscara e para alem do efeito a que se propoe potencia o teu creme.


Máscara The Body Shop
Esta gama de máscaras vegetarianas é apenas a melhor coisa que a cosmética pode ter! O aroma, texturas, o toque sedoso que deixa na pele...
Esta , de rosas é bastante refrescante e antiage.


Àgua Micelar Bioderma
Nunca mais a larguei. Suave  e fresca como uma àgua termal, eficaz como um desmaquilhante.Para mim é o suficiente, até porque no Verão uso pouca maquilhagem.
Sem ardores nem alergias, com toda a confiança.


Anne Möller
Da gama Rosage, este hidratante deixa a minha pele numa maciez extrema. Hidratando profundamente e embora tenha a indicação para mulheres na menopausa ou apartir dos 50 anos , desde que o experimentei para testar textura, não consigo largar! Atenuou-me marcas de expressão vincadas e iluminou muito.
Na Perfumes & Companhia


Skinceuticals
Um creme de olhos que trata e previne rugas, hidratando a zona frágil do contorno ocular. Hipoalergénico e muito competente.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Maravilha de cremes... Temos que hidratar sempre... Mesmo nao usando akeles dias a sua pele está fantastika... Melhoras kerida...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!