Os "melhores" batons do Mundo

São considerados os batons com maior durabilidade e resistência do Mundo. Os Ferrari da maquilhagem waterproof.
Confesso que, quando mandei vir o meu Cranberrie Styletto e após ler no site Cocktail Cosmetics que o batom saía apenas com o removedor da marca fiquei apreensiva, uma vez que não o comprei.
As swatches destes batons são impressionantes( e enganadoras) , cores cheias de reflexos ( esta é lindissima mas matte) , totalmente intransferiveis e que não colam.
Nào transferem, no entanto ficam um pouco sticky nos lábios, talvez pela cor ser escura e se passar apenas uma vez ficar com os lábios transparentes. Com duas passagens a cor fica perfeita mas sentem-se os lábios colar, algo que não acontece com os batons liquidos It Style ou Jefree Star.
A cor permanece inalterada, durante muito tempo...a menos que ingiras algo que contenha oleo. Aí começa a manchar.
É verdade que estou a ser exigente na review deste batom, uma vez que isto acontece com quase todos os batons de longa duração, ou seria impossivel removê-los, mas, quem tem paixão por maquilhagem longlasting procura o Santo Graal e estes parecem-me ainda não superar os LA Splash ou Jefree Star.
Ao contrário do que pensei inicialmente, remove-lo foi muito fácil.Bastou um desmaquilhante waterproof de olhos à base de oleo e o batom saiu apenas com um algodão sem esforço.
Custou com portes e taxas 25£. Caríssimo.
Uma vez que ainda não tinha nenhuma cor forte de longa duração é o meu primeiro investimento de Outono/ Inverno em maquilhagem de lábios .
Adorei a cor e gosto muito dos restantes tons que a marca tem, no entanto , a menos que comece a ser comercializado num site mais acessível, vou ficar-me por aqui.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Lindooosss maravilhosos, mtos deles nao sao kompativeis kom a noxa karteira mas fika o sonho...
    Lindos batons mesmo. Gosteiiiii minha linda...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!