Favoritos!

Há quanto tempo não faço um post de favoritos? Será que alguma vez o fiz?
Aqui vai, então...
Devido ao facto de estes produtos terem superado as minhas expectativas, decidi reuni-los num post de favoritos.

Rugas... esse monstro que nos assombra a vida, a cada ano completado. A Clarins tem um creme especifico para lábios e contorno de lábios. Excelente para fumadoras, reduz visivelmente as ridulas instaladas nesta zona tão sensivel do rosto   . É a terceira vez que compro este produto.

A Máscara Multi Regenerante da Clarins tem sido uma aliada na minha rotina de beleza. Aplico de uma a duas vezes por semana, à noite, depois de limpar o rosto, e deixo ficar. Acordo com a pele luminosa e mais lisa, rejuvenescida.

O Oleo de Argan da Avon é um serum para os cabelos que vais adorar. Nutre em profundidade, deixando o cabelo hidratado e perfumado. Porque no Inverno devemos proteger os cabelos do frio , este Óleo é uma protecção preciosa.

O Berry Frost da The Body Shop é um perfume com um aroma doce, que deixa a pele com pequenos brilhos. Com excelente durabilidade, é a alegria de pequenos e graúdos.

A base HD da Make Up Forever, em stick convenceu- me. Cobertura perfeita, e bastante prática, dura todo o dia flawless.

Da gama Aura Mirabilis de Roger & Gallet, o oleo/ serum, e o creme hidratante proporcionam à pele do nosso rosto os cuidados e protecção de 18 plantas diferentes. A experiência olfativa torna a aplicação destes cuidados um vicio.

O tónico de Seaweed ( Algas Marinhas) da The Body Shop, é perfeito para equilibrar o PH de peles mistas. Logo a partir da primeira utilização notas o rosto muito menos oleoso na zona T e com a absorção dos produtos de tratamento optimizada.

A paleta de sombras da Physician's Formula, é das mais bonitas e discreta que tenho.Excelente pigmentação e tons perfeitamente usáveis para qualquer ocasião.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Bom gosto. Alguns desses seria de prever serem teus favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns produtos capilares da Avon e confesso que não me tornei fã de nenhum. Gostei do post e das tuas opiniões!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!