As Melhores Lojas

Como blogger é bastante frequente que me perguntem onde e o que comprar.
Decidi então, fazer um TOP das lojas fisicas  em que se aliam qualidade de produtos e prestação de funcionários.
Nem todos somos pessoas sociáveis , então, quando entramos numa loja gostamos de ser bem atendidas, informadas sobre os produtos em que estamos interessadas e,  caso estejamos apenas a ver novidades, apreciamos que nos seja dada liberdade de movimento.



Aqui está a lista das minhas lojas  favoritas.

1. Perfumes & Companhia , Arena Shopping, Torres Vedras
É provavelmente a perfumaria que mais visito, porque está situada no shopping da cidade e porque há mais de 9 anos que a simpatia e boa formação das funcionárias me tornaram Cliente fiel.
Da maquilhagem aos cremes, até aos serviços como depilação , sinto- me em casa.
 
2. Sephora do Dolce Vita Tejo, Amadora
É sem dúvida a Sephora em que me sinto mais bem atendida. Pena ficar tão desviada de onde moro , acabo por dirigir-me mais vezes à do Colombo , onde talvez pela afluência não considere tão agradável. Ganha pelas marcas exclusivas .

3. The Body Shop, Centro Comercial Colombo, Lisboa
Entre ou não com ideias de comprar algo, é raro sair de mãos vazias. A qualidade dos produtos, aliada à simpatia , disponibilidade e esclarecimentos dos funcionarios de loja torna cada visita um momento de prazer . Além de que é a loja mais perfumada de sempre.

4. Primark,
Para alem de roupas, sapatos , podes adquirir cosmética variada a baixo preço.
Nunca, em tempo algum , tive uma unica funcionária menos simpática a atender-me. A destacar a rapidez de resposta quando solicitadas e delicadeza.

5. Wells do Louresshopping
Para alem de ter marcas como Essence, Catrice, Gosh, tem um atendimento que nos dá vontade de voltar.

6. La Mer no El Corte Ingles de Lisboa
Independentemente de ser ou não uma marca acessivel a todos, as funcionárias são educadas, explicam o conceito da marca, sem qualquer tipo de arrogância.
Resultado: Dá vontade de trazer tudo!

7. O corner na britanica Joe Malone no El Corte Ingles de Lisboa
Os meus perfumes favoritos de sempre. Fragrâncias extraídas das mais puras essências em frascos icónicos de perfume que se complementam com velas perfumadas, cremes de corpo e banho.
As explicações e historias por detrás de cada criação relatadas pelo funcionário e a vontade de levar tudo para casa.

Conhecem alguma destas lojas?


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!