O Amor

O melhor que a vida tem, é que segue.

Não espera por ninguém, empurra-nos para a frente, põe os melhores no nosso caminho, ainda que disso duvidemos.
O melhor do Mundo, é o Amor , chego a essa conclusão mais uma vez.
Mas não um amor com limites. Muitos amores diferentes e insubstituíveis.
E o Amor são gestos. São palavras que não se dizem mas se sentem. São hesitações. É o conforto de sentir o abraço daqueles que despertam o melhor que há em nós.
O Amor tem rosto. Muitos rostos. O meu tem.
Está no sorriso dos meus filhos, na proteção e paciência das minhas amigas. No apoio de quem sem me conhecer reforça a minha capacidade de ser, de existir.
Nunca terei palavras suficientes para agradecer a quem dá sem que precise de pedir, em quem se preocupa com o que transpareço.
O Amor é muito mais que carne. É essência. É muito mais que parecer, é ser, estar, dar e receber.
O Amor, pode ser tanta coisa. E nada daquilo que imaginamos, mas muito melhor. Porque não se limita, alimenta-se de sorrisos.
Obrigada , a todos os meus Amores, são tantos, e os melhores que poderia ter.

Quanto ao meu antigo significado de Amor, esse, um dia aparece, ou não, se for, que seja para acrescentar, o que já transborda.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Muito bom, já tinha saudades dos posts em que falas da tua essência. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!