2017, e os meus cabelos

Tal como é hábito, passo a vida a mudar de visual. Corto, pinto os cabelos, coloco extensões, uso ondulado, liso, com tranças.
E neste momento é a Lina, que me trata do cabelo. Mais que minha cabeleireira é uma pessoa muito importante na minha vida. Tratá-lo como se fosse uma boneca, faz - me vários penteados e não me deixa escurecer o cabelo (porque sabe que uma semana depois volto lá a pedir para ficar loura de novo).
Ali, tudo é possível, passar de morena a loura, ter os cabelos de várias cores ao mesmo tempo, e é muito bom ser sempre tratada com carinho e simpatia, e ter quem sabe melhor que nós o que queremos.
Pertinho de Torres Vedras, o Cantinho Da Lina.
Muito acessível.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!