Glow com a The Body Shop

Dezembro! O mês das festas, do adeus ao ano que está de saída, e de dar as boas vindas ao ano novo.
2018!
É tempo de brilhos, e por isso, a The Body Shop criou  o Glow for It, um pó ultrabilhante para usar e abusar nesta quadra, e não só.
As noites pedem brilhos, nos ombros, decotes, braços, é impossível mostrar-lhe vos o efeito mas garanto que nunca vi  nenhum tão bonito para usar no corpo.


Existe também o Glitter Dust, um pó brilhante que pode ser usado no rosto, corpo, inclusive zona dos olhos. Aconselho um bom primer para que o brilho se concentre no sítio que escolherem .

Já que estamos no Natal, aproveitem para ver as coleções exclusivas de Natal disponíveis nas lojas The Body Shop e, apaixonem- se.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!