Aprender a Maquilhar

Acho que nasci a gostar de maquilhagem. Lembro- me de uma caixinha minúscula onde a minha mãe guardava a pouca maquilhagem que tinha.  Estávamos em plenos anos 80, o batom servia também como blush, não me recordo de bases , nem do pó de arroz ( se bem que era coisa para a minha avó usar.Ainda hoje usa pós compactos que me crava ).
Fascinavam-me as cores, as texturas, e acima de tudo como as mulheres ficavam mais bonitas.
Agora, subimos a fasquia. Queremos saber maquilhar- nós como profissionais, e para isso " devoramos" tutoriais no You Tube, frequentamos cursos, workshops e compramos livros das nossas " gurus".
E porque não?
A maquilhagem é terapêutica, e a maior parte das mulheres sentem uma valorização pessoal e aumento de autoestima quando maquilhadas.

Maquilhar exige muita prática, alguma dedicação, e sensatez.

Em baixo mostro alguns aliados .
Para saber preços, ou como adquirir, basta clicar sob o pretendido.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Que produtos de sonho, quero todos ahahha

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!